sábado, 14 de março de 2009

Eu sei que é chato chegar aqui e não ver nada de novo. Ao fim de algum tempo já não dá vontade de cá voltar. A verdade é que os dias vão passando, uns atrás dos outros, e não vai havendo nada de especial para dizer.
Tem sido uma sucessão de dias perfeitamente normais, alguns com pontos mais ou menos fortes, mas nada de incomum para dizer, ou sem novidades para contar.
De qualquer forma, ao fim de tanto tempo, há sempre um pouco de história que se pode resumir.
A época de exames passou e até trouxe boas novidades. As notas foram todas bastante positivas. Uma desiludiu um pouco, mas não é nada que não se resolva no próximo ano com uma melhoria.
O meu sobrinho mais lindo continua lindo, inteligente, encantador e perfeito, como seria de esperar. Estar com ele é como ir a um spa e estar lá horas.
Quanto ao resto, lamento que a fénix tenha conduzido alguns a pensar que o renascimento havia acontecido. A verdade é que é muito mais complicado do que isso. Antes de renascer, a fénix desfaz-se em chamas, e é do sofrimento da morte que lhe vem a força do renascimento. Para já, ardo e ardo. É um dia atrás do outro, como diz o cliché. Os amigos ajudam sempre a sorrir, nem que seja só para lhes agradar.
Sem mais nada para contar, só me resta fechar o bico e esperar que os dias se sucedam rapidamente até ao dia de renascer. Vejamos como serão as minhas penas.

segunda-feira, 2 de março de 2009