quarta-feira, 5 de março de 2008

Coisas de Erasmus


Hoje tomei o primeiro passo para o que virá. Fiz a pré-candidatura para Erasmus. Uma única opção de destino: Berlim. A vaga é quase uma certeza, pelo que só me falta esperar prazo para apresentar candidatura definitiva e começar a trabalhar no meu plano de estudos. Veremos como corre tudo. Incentivos?

2 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em ir para Berlim! Pensa só na magnifica experiência de ir para uma outra Universidade de um pais bem mais desenvolvido que o nosso, depois sempre tens mais oportunidades quando voltares para cá, depois os rapazes giros e altos vão adorar uma menina baixinha e tolinha como tu! :D Entre estas coisas boas também tens uma fantástica cidade cheia de história, um pais por descobrir, outros à volta também fantásticos e ainda por cima, não vais ser a única, pois estão lá imensos eramus.

    :) espero ter oportunidade para te visitar lá :D que dizes?

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima decisão! Já te repeti um milhão de vezes, mas volto a dizer-te, Erasmus é excelente! Vais conhecer imensas pessoas novas e diferente, vais experimentar a vida noutro país e noutra cultura, enfim, é cinco estrelas!

    Ah, e conta com uma visitinha minha! ;)

    ResponderEliminar