sábado, 17 de maio de 2008

O meu sobrinho




De repente, aparece-nos nesta vida um novo papel que temos de desempenhar. Algo de novo prepara-se durante nove longos e curtos meses para nos fazer despertar e sorrir feitos parvos: um bebé. E eu sou a tia. :) Estamos a falar de mais do que 1/4 do meu código genético e de 100% do meu amor e preocupação. Estamos a falar de uma criança que crescerá fruto de duas das mais maravilhosas pessoas que eu conheço: o meu irmão e a minha cunhada.

Sei que para eles vai começar algo que amedronta. Não é fácil transportar o cargo de se ser pai, muito menos nos tempos que correm. Não é fácil amar assim incondicionalmente alguém que nem conhecemos ainda. e preocuparmo-nos 24/7 com algo tão precioso e frágil como um bebé.

Apenas quero que eles saibam que independentemente do que aconteça e para o que for preciso, eu estou aqui de braços a bertos e mangas arregaçadas para os apoiar e ajudar. E que saibam que eu acredito sinceramente na capacidade de eles conseguirem criar alguém, simultaneamente forte e frágil, como eles. Porque é desse tipo de pessoas que o mundo precisa. Mais do que pessoas perfeitas, precisa de pessoas genuínas e íntegras, que saibam errar e viver com as dificuldades e ainda assim ser felizes.

E hei-de ensiná-lo a chamar-me tiazinha. :P

Mais uma coisa, cliquem aí no link que vos encaminha para o blog do Papá Babado.

2 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssssssssss :D

    Yeahhhhhhhhhhhhhhh!

    Tou mega feliz por ti :D é agora que tu ganhas um novo fôlego, é agora que ficas mais coraçãozinho de manteiga :P ehehe

    Aieeeee :D TIAAAAAAA fash! :D

    mega contente por ti :D Beijo!

    ResponderEliminar
  2. eu chamo-te tiazinha sempre que queiras... eheheheheheh

    beijões e parabens

    ResponderEliminar