quarta-feira, 11 de junho de 2008

O meu sobrinho





Esta é a foto mais recente do meu sobrinho.

O gajo, de nome Ricardo, já mostra a sua personalidade. Reparem só na forma relaxada como ele se recosta no seu berço e desfruta da sua mamada. Estou cheia de vontade de o conhecer e de o poder mimar, de o ver crescer, de o ver tornar-se num homem.

Espero que se afaste da tendência actual de futilidade, de ser mimado e de ser fantoche das vontades superficiais. Espero que cresça um homem íntegro, de convicções fortes e centradas.


Veremos...

5 comentários:

  1. Os meus parabens à tia, e aos Pais que devem estar todos babados. Que tudo corra bem daqui para a frente...

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  2. Bom, apenas posso dizer que lhe desejo tudo de bom... e faço meus os teus votos para que cresça um homem integro e de convicções, que pense por ele próprio, e que não se aproveite dos outros, ou se aproxime somente quando eles lhe dão jeito... que leve a sua vida de cabeça levantada e que seja fantastico... como a TIAZINHA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não se sabe se é ricardo ou se é clara por isso vamos dar tempo ao tempo, independemente de muitos quererem um rapaz e eu ter um feeling que também seja um ricardinho, mas nunca se sabe...
    É sempre mágico vivermos estes momentos... Eu também tuo ansiosa que chegue o momento em que ele mostra que tem já tá "farto" de estar lá dentro... Só o facto da Di já ter uma barriguinha já andamos todos excitados e andamos à volta da barriga dela e ainda nem sequer dá para o sentirmos, mas é tudo tão mágico, tão bonito, tão perfeito... Parece que foram há uns dias que eles começaram a namorar e agora puff, já estão casados, e já têm um bebé a caminho...

    ResponderEliminar
  4. O que pode unir duas pessoas é tão forte, que pode crescer e tornar-se maior do que eles, gerando uma outra vida...
    É de loucos!
    Um abraço Leila, adorei ter-te encontrado na Sé!

    ResponderEliminar