sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESTOU DE FÉRIAS!!!


E antes de começar a dizer o que vou fazer nas férias (para depois só serem paparazzi atrás de mim a ver se me apanham em topless), vou surpreender-vos.

Não sei se já repararam que, aqui ao lado direito, no meu blog, está uma pequena lista de blogs ou sites que eu quero que aqui figurem por vários motivos. A partir de agora, de vez em quando (quando não houver mais assunto), eu irei dizer porque é que cada um daqueles links figura no meu blog, um de cada vez.

E porquê? - perguntam vocês. Porque alguns são mesmo muito bons, por um motivo ou por outro, ou porque são de pessoas especiais para mim. O facto de eu os "publicitar", a partir de agora, servirá exactamente para justificar a presença deles aqui do lado direito do meu blog. Para além disso, espero assim alertar-vos o interesse para que se sintam motivados a espreitá-los.

Portanto, hoje, por ser a primeira vez que o faço, vamos começar por um dos mais divertidos e mais recentes blogs: o «Que Exagero!».
Lembram-se do acidente em Hannover, há umas semanas atrás, no qual embateram em cadeia 159 veículos? O que pensaram? "Que exagero!", certo?

O conteúdo resume-se a exageros de todos os tipos, daqueles que tanto nos podem pôr a pensar "What the f**k?!" ou então "Que nojo!". É muito divertido. As coisas mais incríveis e os exageros mais exagerados que se encontrarem por aí, o "não identificado autor" põe-nos à disposição no seu blog.

A particularidade deste blog, para além do seu obviamente interessante conteúdo, é a oferta de endereços de correio electrónico gratuito para amigos do autor (que para alguns de vocês é desconhecido :P). Fica uma coisa do estilo: whity@que-exagero.com

Não deixem de ler
aqui. E se souberem de algum blog particularmente interessante, por favor, avisem-me.
Divirtam-se e boas férias...


Post Scriptum: O Joãozinho fez anos e eu não me esqueci. Mas assim também não vos massacrei com mais um aniversário. João, estou cheia de saudades! Espero que as férias tenham sido excelentes. Beijos enormes e um xi-coração muito apertado. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário