quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Hoje, a manhã foi para dormir e descansar. Soube bem e ajudou a recuperar forças para o dia preenchido de hoje.

Logo a seguir ao almoço, visitámos o Penedo de S. João (cuja foto ja foi publicada). Depois, descemos de novo até ao paraíso no meio dos montes: a piscina grátis e prazenteira que descobrimos. Hoje, o ambientes estava mais propício ao banho de sol do que ao banho de água. Ainda assim, fizeram-se ambos. No final, a Ana ficou com uma "leve" tonalidade vermelha e as duas com uma história engraçadíssima para contar e que nos fez recuar uns anos em mentalidade. São episódios que nos fazem sorrir histericamente de novo, como se não houvesse amanhã.

Depois do banho e antes da jantarada, visitámos o "povo" de Bafoeiras, um lugar dentro de uma aldeia já de si pequeno, mas que viu a minha avó crescer e os meus pais casarem.

O jantar foi servido na grande varanda com vista para os montes. Apesar do vento incómodo e da irritação cansada de inal de dia, foi bastante invulgar e divertido. A sobremesa trouxe um belíssimo pôr-do-sol, digno de se guardar apenas na memória. A magia da imaginação acrescentou muito mais ao espectáculo do que o simples desaparecimento do sol.

Com o dia seguinte planeado, fizeram-se as despedidas e, enquanto a Ana dorme ao meu lado, eu concluo uma pesquisa de lugares interessantes para conhecer em Lisboa. Não sei se o acesso à Internet será possível nos próximos dias, por isso, talvez esta seja uma despedida por uns tempos. Mas fica a promessa de se narrar o que connosco se passar.

Até agora, a Fun Tour 2009 está a ser surpreendente e mágica. O que se seguirá depende mais da brisa que nos conduzir do que planos feitos. Surpresas? Aventuras? Descobertas? Descobre tudo por aqui, amanhã ou no Domingo.

Desejem-nos boa viagem e boa sorte!

1 comentário: