sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Zé (PAI)

                 Para poder escrever a minha tese, tive de revirar todos os papéis que acumulei durante a faculdade. Já lá vão 10 anos! E, no meio do espólio, descobri as dedicatórias que levarei nas minhas fitas até ao final dos meus dias. Algumas das pessoas afastaram-se, mas a maioria das dedicatórias trouxe um sorriso sincero à minha cara.
                 No meio delas, a que mais me emocionou foi a do meu pai. O meu pai é um homem para quem não é fácil exprimir afecto. Por isso, em linhas simples, desejou-me mais do que o que pretendo para mim.
       “Querida Filha, Deus te dê tudo quanto desejas. Que o mundo seja pequeno para ti. Zé (PAI)”
                 Não devemos esperar que uma discussão ou a morte nos separem para dar valor a quem amamos. Farei, todos os dias, por cumprir o teu desejo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário