sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Coisas tristes

Não me apetece falar de absolutamente nada. Mas abrir o meu próprio blog e não ver nada escrito, até a mim me intriga. Quem é que não tem nada para dizer? Toda a gente tem sempre alguma coisa para dizer, menos eu. Eu não tenho nada para dizer agora. Agora é tempo de pensar e sofrer para mim. Muitas pessoas não entendem. Muitas pessoas me dizem que isso está errado, que depende de mim mudar isso. É mentira. É muito fácil dizer isso. É muito mais difícil estar nos meus sapatos, caminhar no meu caminho, sentir a dor na minha pele. Não quero pena, nem simpatia, nem compreensão. Quero que as pessoas ignorem a minha feição e me deixem ficar aqui. Eu sei que há muita gente que se preocupa comigo e que não sou o centro do mundo. Eu sei que um dia vai passar, que um dia não vai importar tanto como agora, que um dia nem sequer me vou lembrar dos pormenores. Mas esse dia não é hoje. Hoje é dia de baixar a cabeça, sorrir por favor ou por disfarce, chorar no silêncio acolhedor da almofada, acordar cansada todos os dias, sentir-me sozinha mesmo no meio da multidão, de querer desaparecer, de desejar que o dia de amanhã já tenha passado, ... Hoje é dia de penar por entre os vivos. E isso também não vai mudar amanhã.

Afinal sempre havia alguma coisa para dizer...

Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário