sábado, 19 de janeiro de 2008

Coisas assim

Alguém disse que este espaço era deprimente, demasiado triste. Talvez seja. Talvez por agora o que eu sinto seja deprimente e triste e demasiado pesado para quem quer ler umas piadas. Não consigo escrever sem sentir o pulsar do coração em cada dedo. É esse o ritmo que controla as palavras que por aqui se sucedem. Por agora, este meu coração bate descontrolado, perdido e triste. Outrora terá batido com mais força, com mais energia, com mais serenidade. Talvez estes meus olhos já tenham visto em outros tempos coisas mais belas, mais coloridas e mais agradáveis para descrever. Mas por agora, os meus olhos vêem a preto e branco e a cinzentos, vêem o mundo em câmara lenta e sem sabor.
Talvez, por outro lado, haja alguém que ache necessidade a estas palavras e aos sentimentos que a elas se prendem. Talvez alguém saiba o que significam, ou talvez lhe dê um significado com sentido, como eu.
Talvez estas palavras sirvam só para serem lidas depois. Depois de passar tudo. Depois de já não fazerem sentido para lembrar-me a mim e a quem as tiver sentido, que um dia já foi assim e poderá sempre voltar a ser.
Se para ti não fazem sentido e não lhes vês necessidade, nem beleza, então lê só uma vez e parte à procura de coisas mais felizes, que um dia (espero) poderás encontrar aqui também.

Sem comentários:

Enviar um comentário