quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Coisas interessantes

Hoje, iremos reflectir sobre as respostas às sondagens propostas até hoje (que foram somente duas).

Na primeira, "Qual a coisa mais essencial?", os respondentes optaram claramente pelo "amor" e ninguém votou no "espelho". Interessante verificar que o "espelho" não foi seleccionado uma única vez, quando é para ele que olhamos todos os dias, sem excepção. Não digo que seja o elemento mais essencial dos que se apresentavam, mas é com certeza um elemento que facilita o acesso ao "amor", ao "sexo" e até mesmo ao "dinheiro".

Na segunda, "Qual o maior desejo para 2008?", as respostas indicam a "felicidade" como a mais escolhida. Na mesma panóplia de respostas, existia o "amor", o mais votado na sondagem anterior, que desta feita empata com a "saúde". Curioso pensar como a "coisa mais essencial" não é o "maior desejo para 2008". Ou bem que as pessoas que aqui votam já estão bem servidas em termos de amor e, se assim é, só posso ficar contente por isso, ou estamos perante uma incongruência.

De qualquer das formas queria agradecer a todas as pessoas que votaram e convidá-las a continuar a votar. A próxima sondagem é um pouco diferente, mas na mesma divertida e espero que os resultados sejam interessantes ou curiosos.

1 comentário:

  1. A música diz que "All You Need Is Love" mas se se pensar que dentro da felicidade que se deseja pra 2008 já se encontra o amor... pode ter sido essa uma das causas para os resultados que se obtiveram... é sempre um prazer fazer parte das suas sondagens minha cara amiga =)

    ResponderEliminar