domingo, 3 de fevereiro de 2008


Há um vazio enorme aqui no meu peito, um vácuo que se expande a cada segundo. Há aqui uma tristeza imensa aqui nos meus olhos, que eu escondo e disfarço, mas não aguento muito mais. Há um desespero tão grande aqui na minha vida e que eu não sei mais como apagar. Há uma solidão corrosiva aqui à minha volta e que ninguém vê e que só eu sinto.

Às vezes olho para trás e vejo o que era aqui há uns meses. Penso na felicidade, nos sonhos, nos sorrisos sinceros, na música que gostava de ouvir, em tudo o que costumava fazer. Penso e despeço-me uma por uma, de todas as recordações e de todos os sonhos.

Eu queria ter um blog feliz, cheio de coisas curiosas, interessantes e bonitas. Mas só consigo escrever coisas tristes, melancólicas e pessoais. Se não sou feliz, não consigo escrever coisas que espelhem felicidade. Acho que já basta ter de fingir que está tudo bem comigo durante o dia. Estou cansada disso e de tudo.

1 comentário: