terça-feira, 18 de março de 2008

Coisas de partilhar




Muitos desafios se têm atravessado no meu caminho, ao longo da preparação para a minha ida para Berlim. Os mais difíceis de resolver são os burocráticos e a compreensão da língua. Porém, os desafios mais difíceis de resolver são aqueles que não posso prever, nomeadamente, que tipo de coisas podem acontecer, de que coisas se pode precisar, que coisas se devem fazer e em que situações...


Esta é uma oportunidade para todos partilharem opiniões, sugestões, histórias, tudo o que vos vier à cabeça que vos possa parecer útil, engraçado ou estranho. E, para todos os que lerem, será uma oportunidade de saber, aprender e rir.


Partilhem!

1 comentário:

  1. Bem, eu nunca fui p erasmus e nem tinha coragem de ir, embora eu saiba que é uma experiência inesquecível. As experiências de erasmus que conheço tu também as conheces e falo da ziza e da Paula... Essas duas é que podiam escrever aqui...
    (preciso de dizer quem sou?Acho que não)

    ResponderEliminar