terça-feira, 8 de abril de 2008

Coisas de Erasmus




Esqueci-me de vir cá dar-vos a notícia. Já está feita a candidatura formal de Erasmus que será enviada para Berlim. Foi muito difícil conseguir orquestrar tudo para que fosse construído um plano de estudos em condições, mas graças à ajuda preciosa do Miguel Andrade (que by the way, me tem também ensinado alemão), das senhoras do SPAM (Serviço de Projectos e Apoio à Mobilidade) e da Prof. Dra. Filomena Jordão está finalizado e acho que até está muito bem.
Agora só me resta aguardar que digam alguma coisa de Berlim a validar ou não a candidatura.
Está dada a notícia. Continuo à espera da partilha de experiências de Erasmus, que nunca chegaram a vir...

2 comentários:

  1. http://josie-acoreana.blogspot.com/
    vai la dar um pulinho!!

    ResponderEliminar
  2. já tenho saudades e ainda não foste... mas se te vai fazer, e tenho a certeza que sim, FELIZ, espero que seja em breve!!!

    Beijos e boa sorte

    ResponderEliminar