terça-feira, 8 de julho de 2008

Coisas bonitas

Simplesmente gosto desta música. Quantos de nós não se sentem a incomodar muitas vezes? A incomodar as pessoas que riem? Quantas vezes queremos sobressair, mas a verdade é que morremos de medo de ficar esquecidos... Quantas vezes se esquecem as pessoas de nós quando partem e deixam de nos ver? Passamos a ser somente uma memória baça, meia esquecida, contornos do que realmente somos, talvez mesmo sejamos pouco do que se lembram de nós...






http://youtube.com/watch?v=nzv9R5kFnLk&feature=related



Vida em câmara lenta,

Oito ou oitenta,

Sinto que vou emergir,

Já sei de cor todas as canções de amor,

Para a conquista partir.



Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…



No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto onde eu não entrei,

Notícia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…



Vida à média rés,

Levanta os pés

Não vás em futebois, apesar…

Do intervalo, que é quando eu falo,

Para não me incomodar.



Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…



No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto onde eu não entrei,

Notícia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…



Não me deixes já

A história que não terminou

Não me deixes…



No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto onde eu não entrei,

Notícia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…



No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto onde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…


Pefume + Rui Veloso

1 comentário:

  1. Porque a música é linda, pk es deslumbrante, pk mereces td, pk me fazes bem, pk aquele abraço naquele momento foi fundamental, não podia deixar de te mandar um grande beijo. MUITO E MUITO OBRIGADO por tudo o que me ensinas.

    Faz o favor de ser MUITO FELIZ!!

    ResponderEliminar