sábado, 5 de julho de 2008

Coisas sobre mim

Porquê o amarelo?


O amarelo costuma ser definido por amizade, temperança, calma e serenidade.


Para mim, significa loucura.


Não a loucura anormal, de comportamento irracional.


Significa a loucura de querer mais do que o que nos é dado. A loucura de querer alcançar onde os braços não chegam. A loucura de viver mais do que o corpo nos deixa.


A loucura de que fala Fernando Pessoa: "Sem a loucura que é o homem/Mais que a besta sadia,/Cadáver adiado que procria?"


A loucura que fez homens de sangue quente avançar contra a corrente, contra ventos e marés, para conquistar pouco mais do que um nome que perpetuará nas linhas da História.


A loucura que fez e faz homens e mulheres de paixões inabaláveis lutar por conseguir não mais só que expressar os seus sentimentos por um outro alguém só importante no seu coração.


A loucura que é louvável, que é reconhecida, mas acima de tudo que é vivida com totalidade.


Sem loucura não há amores arrebatadores, não há aventuras, não há romances e não haveriam os grandes feitos da História do Homem.


Para mim, o amarelo representa essa loucura que eu faço questão que comande a minha vida.

2 comentários:

  1. È por estas e por outras que estou AMARELO por ti..... LOLE!!!!

    ResponderEliminar
  2. ai whity, adorei!!!! e o amarelo tb é das minhas cores preferidas... ou melhor, é realmente a preferida!

    ResponderEliminar