sábado, 6 de setembro de 2008

Coisas fúteis

Cortei o cabelo. Está em metade e diferente. Não que tenha sido um corte muito radical, mas quem me conhece sabe que para mim não é fácil cortar o cabelo. Quando eu puder, ponho uma fotozinha (se conseguir tirar uma que se aproveite).
Os cabeleireiros têm um poder demasiado grande. Podem mudar o nosso estado de espírito em meia-hora. Podem ser bem-sucedidos e deixar-nos bem dispostos durante semanas. Ou podem dar-se mal e fazer-nos passar vergonha, frustração, entre outras emoções não mt positivas.
Bom, de qualquer das maneiras, o truque é acertar no cabeleireiro certo e arriscar. Porque se não se arrisca, pode nunca acertar-se no corte que nos fica melhor.

2 comentários:

  1. Sabes uma coisa, cheguei à infeliz conclusão de que toda a paranóia que criamos à volta do nosso próprio cabelo não é nada mais do que isso mesmo, paranóia, egocentrismo, egoísmo e etcs. É que só o próprio é que se prende em detalhes particulares com os quais tem problemas e tendenciosamente inflaciona-os até proporções quase bíblicas. Por exemplo, pessoas lindíssimas que se acham feias só porque descobriram que tem os lábios ligeiramente desnivelados. É uma insignificância mas a pessoa esquece todo o resto e só vê isso que para si é defeito. Caso verídico, mas suponho que existirão outros igualmente pífios.

    ResponderEliminar
  2. tu deves fikar linda de kalker maneira mulher!! mas eu compreendo... como te compreendo!!! na semana passada tb cortei, só uns centimetros... e ness dia fikei depressiva... mas o meu problema é k kero deirar o cabelo crescer e n consigo pk há que esponta-lo...
    no entanto, deixa-m dizer k concordo com o comentario anterior, há tanta coisa em nós e kando vemos um defeito parece k o resto desaparece...
    ao menos se o defeito for o cabelo, paciencia, el volta a crescer! :D

    ResponderEliminar