O blog de todas as coisas: de coisas banais e de coisas sérias; de coisas bonitas e de coisas feias; de coisas inventadas e de coisas reais; de coisas minhas e de coisas dos outros; de coisas interessantes e de coisas estúpidas. Enfim, o blog de coisas da vida, de coisas ...
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Coisas tristes
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Deixem-me exaltar-me um bocadinho
sábado, 11 de outubro de 2008
Coisas informativas
Não se esqueçam que é um passeio fantástico, tanto pela vila (a mais antiga de Portugal), como pelo próprio Festival. Para além disso, o jardim merece mesmo ganhar.
O meu pedido é que vão a Ponte de Lima e votem. O bilhete tem o mísero valor de 1€.
Vão, divirtam-se, aprendam e votem.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Cenas fixes
Depois do cineminha, eu e a Ana fomos para o Piolho (ou Âncora d'Ouro, nome oficial) beber um copo. O café, que já teve qualidades de tasca, mas que hoje se apresenta com uma roupagem refrescada e bonita, foi o local para encontrarmos gente divertida, já tocada, mas excelentes companhias para o tempo que decidimos lá ficar.
No domingo fui passear com a Ana pela Maia. Não conhecia e continuo sem conhecer a Maia. Mas apreciei o passeio num jardinzinho pouco cuidado, onde crianças jogavam futebol e uma senhora se espraiava mesmo juntinho a um espelho de água. Um geladinho comido e a conversa posta em dia, continuámos o passeio. E eis que descobri eu (a Ana já sabia) o Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia. Adorei a ideia e só fiquei cheia de pena por não ter disponibilidade de lá ir este ano. Fica, no entanto, a promessa que para o ano lá estarei. O evento realiza-se até ao final do fim-de-semana no Fórum da Maia. Depois demorámo-nos um pouco a contemplar o belíssimo pôr-do-sol que a calçada de Matosinhos oferece. Foi de chorar por mais.
Esta quarta-feira repetiu-se a visita ao Piolho. Não foi tão divertido como da última vez, mas ficam já todos convidados a aparecer esta sexta-feira para se divertirem connosco.
sábado, 4 de outubro de 2008
Coisas informativas
Venho por este meio pedir desculpa por ter feito "reset" na última sondagem. O motivo é bastante simples: faltava referir uma entidade política.
Por isso, peço que voltem a votar ou que votem (se ainda não o fizeram).