domingo, 30 de novembro de 2008

Olhando para trás, onde é que está o que de bom me pode manter aqui? Mesmo agora, no presente, mesmo sem tentar fazer nada, nem bem nem mal, acabo por estragar como a ferrugem. Tremo dos pés à cabeça se penso no que me toca o futuro. Quanto mais pode uma fraca aguentar? Quantas lágrimas chorarei e deixarei por chorar até que se acabe tudo?
Vontade para nada. Sonho nenhum. Agradecimentos sinceros a todos os que tentam pôr-me um sorriso na cara, mais ainda aos que conseguem uma pequena gargalhada (às vezes tão fingida que se torna desproporcional). Desculpas por não conseguir corresponder.
Tudo inútil, porque no fundo não muda nada pedir desculpas ou agradecer. A vida não dá segundas oportunidades. Dá dias para continuar a sofrer, para recordar, para desistir sem poder fazer sequer isso. Amarras de dor.
Não há nada a fazer. Quem era já não é. Infeliz do que me conhece no agora. Estou a ser presunçosa. A diferença é eu ser mais indiferente. Seja pelo melhor.
Baixar os braços e esperar. Ela vem para todos. Há-de vir também para mim.

3 comentários:

  1. Não Baixes os braços, tens de curtir a vida, tens de passar à frente de todos. Pensa só numa coisa, a Vida é só dois dias,o Nascer e a Morte. Por isso curte a vida, não olhes para o teu passado, o passado já era, começa hoje uma nova vida.

    ResponderEliminar
  2. porque é que o texto está a preto num fundo preto ? ... espero que não seja por dizeres que esperas por "Ela"... é verdade que a musica diz que "Ela" saiu à rua, mas se saiu a rua deve ter sido pra trabalhar e se vais esperar por "Ela" então espera sentada =) porque aparentemente "Ela" ainda vai demorar... Pensa assim, "Ela", tal como o Pai Natal e Deus deve ser das pessoas que mais pedidos recebe, ordem de remessa vá... e a lista é longa, até chegar a vez de dar atenção ao teu "pedido" ainda vai demorar, por isso desfrutar da vida e vivê-la com vontade até esse dia não me parece nada mal... embora O Pai Natal, Deus e a Morte não sejam figuras dignas de comparação serviram para este caso

    ResponderEliminar
  3. Despedirmo-nos da morte é amar a vida... já dizia ES "Amar é morrer para a morte"!

    Sonhar é viver, mas viver não é sonhar... é sentir!

    Ama, sonha, sente, vive, ...

    ResponderEliminar