quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não tem desculpa nenhuma o meu esquecimento, nem mesmo o facto de estar cheia de coisas que o podem provocar. Por muito que eu me tenha afastado de ti, como me afastei de quase tudo, isso não perdoa o facto de não te ter dado o que mereces.

Não vou, por isso, pedir desculpa, nem perdão, nem vou dizer desculpas. Vou simplesmente faze aquilo que devia ter feito dia 13 de Janeiro.

Nas crises, no meio das tempestades enormes que fazem da nossa vida um caos. É quando perdemos tudo mas mesmo tudo aquilo que podemos perder por causa dos nossos erros, que percebemos quantos amigos temos. São aqueles que, mesmo quando cometemos o maior erro do mundo, nos sabem deitar a mão, quando caímos em nós e precisamos de chorar antes de arregaçar as mangas e lutar. São aqueles que nos chamam a atenção e nos guardam os segredos, por dolorosos que sejam, e que andam atrás de nós o tempo todo a apontar as pedras do caminho, porque temos os olhos tapados. São aqueles que nos obrigam a vestir e a pentear e a sair de casa para um sítio qualquer cheio de movimento e pessoas e música, e que mesmo com a nossa cara de cu, não têm vergonha de andar no meio dos outros. São aqueles que, quando estão mal e não querem estar com ninguém, ainda assim nos abrem a porta e ouvem com uma paciência infinita, só porque sabem que estamos ali porque lhes queremos bem.

Eu sei que o texto está confuso. E sei que nos últimos tempos temos estados longe e com pouco em comum. Mas aqui dentro, quando preciso de cor e de um sorriso, só preciso de fechar os olhos e pensar em nós assim: feias, gordas, mal na foto, mas muito contentes e unidas.


Parabéns amiga!!!

Desejo-te tudo de bom: amor, felicidade, saúde e muitos momentos bons comigo :P para este e para muitos anos que venham aí. Já sabes, I lamb u... very much...

Sem comentários:

Enviar um comentário