quinta-feira, 16 de julho de 2009

E pronto. Acabou-se mais um dia de anos. Ainda bem!

Prendinhas à parte, foi bom ouvir os parabéns de com quem me cruzei. Foi bom ouvi-lo de quem até se deu ao trabalho de ligar. E até foi bom ler as mensagens e votos que outros enviaram. Obrigada também a quem deixou apenas o apontamento no Hi5, Facebook ou até mesmo por aqui.

Bom mesmo era poder falar com as pessoas mais frequentemente. As pessoas deviam gastar tempo a falar umas com as outras só porque sim. Enriquece-nos estreitar a comunicação com quem vamos conhecendo. E faz-nos felizes mantermo-nos em contacto com quem realmente gostamos, ainda que seja só para saber novidades.

Vamos esquecendo pessoas, esquecendo histórias, esquecendo o que delas sobra em nós. Vamos ficando mais pobres e mais tristes.

No outro dia, a Ju (para quem não sabe quem é, é a Joana) falou de uma ideia fantástica. Simplesmente pegar no telemóvel e, depois de outra pessoa rolar a nossa lista de contactos por um tempo, dizer STOP e ligar a quem calhou. Só porque sim! Pode custar uns cêntimos (ou euros), mas agora com os TAG's até nem se gasta muito. No final, porém, ficará uma boa sensação. Experimentem e depois digam como correu.




Post Scriptum: Faltou mandar os parabéns ao Joel. Que saudades de ter uma boa conversa ou ganhar uma cartada contigo... Ah, e o Cavaco Silva também fez anos ontem. Se alguém fizer anos hoje, avise.

1 comentário:

  1. A ideia foi da quisto e foi altamente :) podias fazer isso pra sábado... um ou outro convidado ao calhas... =) era fixe... A minha mensagem foium bocado secante porque este dia é sempre grande drama e "não gosto que me dêm os parabéns". Por isso é que não te liguei, mas se soubesse que isso já está a mudar tinha ligado sempre que me apetecesse... Gosto de tu

    ResponderEliminar