quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pois é. Faço anos e estou a trabalhar. O aniversário não constitui um feriado, nem mesmo quando os outros pensam que estamos de férias. Aliás, o aniversário de nascimento deveria ser festejado apenas após o falecimento das pessoas, consoante a sua vida tenha sido ou não útil para as outras pessoas ou fora do comum por algum motivo.

Eu faço hoje 24 anos. Nunca fiz nada de memorável (pelo menos de bom), por isso, não me sinto merecedora de parabéns. Quando muito, os parabéns devem ser dados à minha mãe (apesar de ter sido um parto rápido) e ao meu pai por me aturarem desde sempre.


Mas já que insistem, aqui fica apontado que há 24 anos, pelas 12h, eu, Leila de Almeida Fernandes, nasci cheiinha de pressa para comer.


Ficam também os parabéns para o Teles, que não tinha mais dia nenhum para nascer. E os parabéns especiais para a mãe do Joãozinho, a D. Isabel!!! Criou um lindo filho. :)

1 comentário: