quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olá!

O ano deu a volta. Voltamos ao Verão e, por isso, voltamos à modinha das sondagens parvas.

Tenho-me perguntado o que fazer com o meu cabelo. Para quem não sabe, cortei o cabelo há uns tempos. Foi um corte valente e de estranhar da minha parte. Quem me conhece bem, sabe que a tesoura perto do meu cabelo sempre foi motivo de ansiedade. Mas o tempo era de mudança (ou assim pensei na altura) e achei que devia arriscar. O cabelo está em viés, de trás para a frente, sem tocar no pescoço. Quem quiser vê-lo melhor, pode sempre vir visitar-me.

A questão é que não sei se mantenho o corte ou não. Eu gosto de cabelos longos, mas também gosto de ficar bem. Apesar de me ser estranho, a maioria das pessoas diz que é o melhor corte que eu já tive.

Agora, chegou a vez de expressarem a vossa opinião de forma anónima. Por isso, façam o favor de usarem do vosso direito à liberdade de expressão. Opinem!

1 comentário: