terça-feira, 23 de junho de 2009

Não sei de quem é a letra ou a música, mas sei o poder das suas palavras. Se fecharem os olhos e sentirem a brisa que passa e faz os cabelos bailar e a pele sentir-se, qualquer um de vocês consegue sentir o toque suave de um Pai que acaricia, que compreende e que acolhe o mais sujo de nós.

O poder que cada palavra tem é demasiado para ser estragado por um único vislumbre. É por isso que de cada vez que abrimos de novo um livro velho e relemos a sua história, ela tem novos tons, novos rostos e novas lições. Reler é mais do que ler de novo o velho. É aprender algo de fresco em algo vivido.

É só a letra de uma música simples e bonita. Mas encerra em si a cor e sabor de uma caminhada tranquila e reconfortante com um uma forte presença do Pai.

O que quer que seja para qualquer outra pessoa em cada momento, tenho a certeza que apenas trará sensações de segurança e esperança. Não é o início de nada. Apenas a lembrança de um momento bom no meio de uma tempestade.


Procurei-Te, Senhor, sem nunca Te encontrar
Num mundo sem amor, num mundo sem amar.
Mas descobri, Senhor, que para Te encontrar
Importa ser amor, importa querer amar.

Fizeste-me entender, fizeste-me sentir
O quanto é belo viver, poder chorar e rir.
E quando Te encontrar, presente só comigo
Para Ti vou caminhar, pois só para Ti eu vivo.

Não mais Te quero perder. Não mais Te quero deixar.
Em mim Te quero ter, para Te poder levar
Ao mundo que não sabe que para Te encontrar
Importa ser amor, importa querer amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário