quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A vida tem a tendência perigosa e triste de nos afastar das pessoas, consoante o tempo avança e as nossas escolhas são tomadas. Porém, temos sempre a opção de contrariar essa tendência e revermos pessoas fantásticas que atravessaram o nosso caminho e nos deram o prazer de se dar a conhecer.

É até bastante útil para nós revermo-nos pelos olhos dos outros. É uma oportunidade para avaliarmos a nossa evolução ao longo do tempo, para nos apercebermos de quanto mudaram as nossas prioridades, objectivos e características. Ninguém melhor que pessoas do passado e que se tornam de novo presente para nos permitirem essa auto-reflexão.

Ontem e desde há algum tempo, graças a acontecimentos muito felizes, eu e uns amigos de turma, ainda do tempo do secundário, partilhámos momentos de risadas brutais propiciadas por memórias de tempos idos e perdidos. Ontem conseguimos juntar-nos cinco. É um feito, acreditem.

Depois de tanto tempo e mesmo já tendo revivido vários momentos do passado, continuamos a ter assunto sobre o qual opinar, designadamente as relações entre homens e mulheres. Como disse o Daniel, é positivo o insight que fazemos acerca do sexo oposto, partilhando sem inibições as experiências (principalmente as negativas) que este tipo de interacções nos permite acumular.

Para a próxima, temos de experimentar falar de experiências mais positivas. Também as há, graças a Deus!

Post Scriptum - Sim, Marta, o smile é este porque me faz lembrar de ti. :) Não é tão giro?

Sem comentários:

Enviar um comentário