segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adeus da Bianca

A Bianca surgiu pela primeira vez, quando eu (whity) tinha 16 anos, ainda que de forma muito residual. A partir daí foi surgindo sempre que a bebida se misturava com um entusiasmo demasiado grande para ser processado por mim. A Bianca resulta da retirada de todas as inibições possíveis que eu imponho a mim própria e que me torna eu e tem apenas uma coisa em mente: a satisfação da necessidade mais básica e instintiva num ser humano. Por isso mesmo, a Bianca não é muito esquisita na escolha de companhia, nem pensa nas consequências. A Bianca surge de repente e faz questão de se mostrar presente e no controlo. Gosta de provocar situações que para a maioria das pessoas é constrangedoras e não tem papos na língua também. Diz o que eu penso e o que ela pensa, como se fossem a mesma coisa. E não sabe lidar com o que eu sinto, pelo que faz por transparecer qualquer tipo de ódio ou raiva que eu possa ter acumulada, mas de forma desajustada e insensata.


Porque todas as memórias que a Bianca traz são enevoadas, indefinidas. Não são o tipo de memórias que eu queira guardar, nem sequer me orgulho delas. A Bianca já me trouxe problemas antes e não compensou com coisas positivas. Até pode ser que a existência dela seja positiva, no sentido de libertação de fantasias e loucuras que eu sóbria não ouso fazer. Isso não garante que no futuro as consequências possam ser demasiado graves para serem ultrapassadas.


E, por tudo isto, a festa acaba aqui. A Bianca vai retirar-se de vez. E a última vez que existirá será para deixar algo que eu espero ser positivo. Até ao dia 5 de Novembro, deixem as vossas questões como comentário a este post. Eu suponho que ela vá responder a tudo, visto que não tem papas na língua, por isso, perguntem qualquer coisa que vos intrigue, conselhos de engate, o que for. As respostas irão ser publicadas dia 6 de Novembro. Aproveitem agora, porque não terão outra oportunidade.

12 comentários:

  1. Toda a mulher gosta de ter o seu lado Bianca...faz-nos sentir bem connosco e a rainha na área do amor...o que irá acontecer a esta rainha??? Vai ser o fim finzinho???

    ResponderEliminar
  2. Como é que uma mulher consegue atenção do rapaz que quer e tornar-se, ao mesmo tempo, insequecível...

    ResponderEliminar
  3. A Bianca é uma fresca...
    O que a Bianca quer SEI EU!!!!

    ResponderEliminar
  4. Porque é que és tão diferente da Whity?
    Qual é a bebida específica para apareceres?
    Alguma vez te casarias?
    Qual a maior loucura sexual que fizeste?
    Onde?
    Com quantas pessoas?
    -Tudo homens? Tudo mulheres?
    Como acabarias esta frase "Eu sou uma pessoa (...)"?
    Tens sentimentos?
    -Estás apaixonada? Alguma vez estiveste?
    Qual é a tua idade mental?
    Qual a tua cor favorita?
    Preferes um local barulhento e cheio de pessoas ou um local reservado com uma boa musica ambiente?
    Ketchup ou Maionese?
    Macdonalds ou Burguer King?
    Coca-Cola ou Pepsi?
    Ice-Tea ou Nestea?
    Quando te vês ao espelho és uma pessoa morena, loira, ruiva..?
    Completa a frase "Eu gosto de piadas do tipo (...)".
    Qual o teu tipo de homem?
    Qual o teu estilo de vestir?
    Gostas da Whity?
    O que farias para seres "apenas tu" nesse corpo?
    Onde te vês daqui a 3 anos? Com o Cristiano Ronaldo? :D


    Fico à espera de alguma coisita... :)

    ResponderEliminar
  5. Daqui fala whity. Publico as perguntas para que não se repitam muito e para que possam ver o que as outras pessoas vão perguntando.
    Ó Bianco, quem és tu? Estás muito interessado na Bianca. Não fiques muito triste por ela desaparecer.
    Continuem a perguntar...

    ResponderEliminar
  6. Quem sou eu? Sou o Martini Bianco!

    Não respondeste a nenhuma das perguntas :(

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de perguntar à Bianca quais sao os seus fetiches sexuais ;)

    Bijú...
    Júnie :P

    ResponderEliminar
  8. Bianco, as respostas às tuas perguntas e às perguntas de todos serão publicadas dia 6 de Novembro. Saberias isso se estivesses atento quando leste o post. Continuo a saber quem tu és...

    ResponderEliminar
  9. Bom, se fosse para saberes quem eu era, obviamente que eu já tinha dito, certo?

    ResponderEliminar
  10. iiiiiiii só faltam 2 dias! :D

    ResponderEliminar
  11. Alguém está muito entusiasmado! Tens noção de que, se não te identificares depois disso, ficas sem piada?

    ResponderEliminar
  12. a minha questão não é ter piada. ;) simplesmente não tenho intenções de me identificar.

    E aliás, gostei do nome Bianco =P

    ResponderEliminar