quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu estou a divertir-me imenso com o que faço, neste momento. Estou a viver o momento, sem pensar muito no dia de amanhã. Cumpro os meus horários, faço as minhas coisas, mas essencialmente divirto-me muito. Estou com as minhas amigas e amigos, rio-me imenso, até danço! Tenho o sorriso aberto até nem sei onde, estou de bem com a minha auto-estima e consigo sentir-me sexy. Tem sido bom ouvir os problemas dos outros, não porque acho que seja bom que os outros tenham problmeas, mas porque não sou eu a falar dos meus. Quem está comigo sabe que estou a gostar do estágio, que estou contente por ter feito a escolha certa na área e que corresponde às minhas expectativas. Quem tem estado comigo, tem-me visto rir das minhas asneiras, porque têm sido inofensivas.


Mas não estou feliz. Não pensem que um sorriso transparece felicidade ou bem-estar. Não estou a lutar por ser quem eu desejava ser. Não estou a sê-lo, nem de perto, nem de longe.

Sei que talvez seja uma fase, que é óptimo para ultrapassar as coisas neste momento e que daqui a uns tempos eu hei-de acalmar e voltarei a ficar serena e hei-de mostrar de novo aquela faceta mais madura que ganhei com isto tudo. A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário