domingo, 15 de novembro de 2009



A vida não corre sempre como esperamos.


Ainda não tive tempo, nem vontade de encarnar de novo a Bianca e enterrá-la de vez. Em resposta ao comentário do post anterior: a Bianca nunca imperou aqui. Neste corpo e nesta vida, quem se faz presente é a whity. Bianca é o nome daquela que apenas se faz presente nos momentos sem interesse e sem vida, momentos entregues apenas a prazeres efémeros e fúteis.


A Princesa está aqui e sente-se como tal. As sombras vão passando aos poucos a fazer parte de um passado remoto. Tudo o que passou parece ter-me trazido a um presente muito mais colorido do que aquilo que eu achava estar-me destinado. Os sorrisos multiplicam-se e quem sou tem mais para dar do que simplesmente memórias más.


Tenho a quem agradecer esta entrada gloriosa do sol na minha vida. Mas a Ele agradeço em sede própria. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário