segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coisas do Ruivo


O homem da minha vida vai fazer anos! Aliás, vai fazer 1 ano! É o primeiro da vida dele! E eu, como madrinha, queria oferecer-lhe uma coisa que ele pudesse guardar e recordar em qualquer ano da vida dele. Gostava de lhe dar algo com significado e à qual ele achasse piada e guardasse carinho para o resto da vida.
Mas não sei o quê? E é aqui que vocês me podem ajudar. Por favor, tenham ideias e partilhem-nas comigo. Please!!!


Obrigada a todos.


Regalem-se com a foto. Está lindo ou não está?

4 comentários:

  1. que gajo fixe que é esse que está na foto de cima :D

    ResponderEliminar
  2. Que se saiba que o Filipe fez questão de estar bem visível para as meninas verem. É ou não é um pedaço de mau caminho?

    ResponderEliminar
  3. Babe, quanto à prenda não sei, mas a minha sobrinha estava a fazer anos eu entrei na zippy e estourei quase 80€ em prendas... llooll
    Beijo da J ;)

    ResponderEliminar
  4. Go whity go whity!!!
    Vai ser tao fixe quando o ruivo começar a lixar o juizo à tia!!! :D
    btw ganhaste um leitor/comentador =P

    ResponderEliminar