quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu não tenho escrito aqui nada que se aproveite. Sabe quem tem estado presente que a vida não me tem dado grandes coisas merecedoras de serem registadas aqui. A imagem do blog também penso que possa contribuir para o cansaço de cá vir. De maneiras que decidi que vou colocar a possibilidade de mudar as cores, o tipo de letra, enfim, tudo o que seja alvo de críticas e comentários de quem cá venha. E fica a promessa de começar a escrever mais vezes, se ainda alguém quiser ler o que eu escrevo.

Por falar nisso, ainda alguém se aventura neste pântano ou estarei a falar só para mim?

3 comentários:

  1. Se vens cá, meu amor, bem podias responder ao que eu pergunto. :P Fico feliz por não estar a falar sozinha. Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da nova apresentação,gosto da palete de cores,deixando assimos tons monocromaticos..

    assim,se iniciam mudanças...

    beijo,AJourneyman..

    ResponderEliminar