domingo, 11 de abril de 2010

Ooops!!

Há dias em que sinto que aterrei aqui de repente e que tudo está diferente, apesar de parecer igual. A maior diferença encontro-a nas pessoas, na forma como se relacionam. Há uns anos atrás eu conseguia encontrar pessoas verdadeiras, cujas personalidades quase pareciam palpáveis de tão sólidas eram. Não se mentia a amigos, acreditava-se neles. Afinal, são os únicos nos quais podíamos realmente confiar. Quando aparecia alguém interessante, fazíamos por manter esse alguém por perto, tentávamos descobrir esse alguém aos bocadinhos, sem pressa, mas mostrávamos desde logo quais as cores que essa pessoa nos transmitia. Antes, as pessoas viam-me (ou eu pensava que me viam) como uma pessoa adorável, fofa, divertida, verdadeira, genuína, extrovertida. Hoje, eu própria me vejo como um pouco azeda, sarcástica, quase que afasto as pessoas com algum propósito. Não sei para onde escorreu a parte suave de mim. Pelo menos continuo a ser verdadeira.

Estou estúpida! Comecei este texto a pensar que o mundo estava louco, mas acabo a reconhecer que é em mim que devo procurar uma mudança para melhor. Fiquei triste.

2 comentários:

  1. oi só uma dica, a respeito do aspecto de seu blog, na minha opiniao vc deve tirar a ultima opçao, pois tira a seriedade da questao, e as pessoas o escolhem por zueira, pq falar q o aspecto de seu blog nao esta bom é a maior mentira q vao te falar...
    alias parabens... ^^

    ResponderEliminar
  2. Wow... Será impressão minha, ou isto acabou de se tornar internacional? Rafael, de onde aterraste tu aqui?

    Obrigada pelo comentário. :)

    ResponderEliminar