domingo, 11 de abril de 2010

Où es tu?

Onde andas tu, que te navegas à deriva do meu pensamento? Não te escondas por aí como um desconhecido. Aparece, fala, convida-me para conversar. Eu gosto de conhecer pessoas novas também. Gostava que gostasses de me conhecer a mim. Eu gostei de te conhecer pelo esboço. Sê gentil, suave. Eu serei gentil e suave também para ti. Adoro que me toquem na hora certa, da forma certa. Vais notar que não é assim tão difícil perceber quando e como o certo se desenhará entre nós. E sorri. Gosto de sorrisos espontâneos, sinceros. Não te deixes acanhar pela imagem dura e distante que passo. É só fachada e não é para ti. Tu podes vir ter comigo. Vem ter comigo quando quiseres. E olha para além do óbvio. Gostar de outra pessoa começa dentro de cada um de nós. O resto do encanto vem naturalmente se te aproximares.

2 comentários:

  1. Já não via uma bússola viciada desde o tempo dos escoteiros...

    ups... o que fui eu dizer... :)

    bjinho e cuidado com os toquezinhos...

    ResponderEliminar