quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sabes?

Hoje, lembrei-me de me lembrar de ti. Lembrei-me como se sentisse: o toque da tua pele na minha. Senti como se fosse hoje... Senti o descolar da tua pele suada da minha pele suada e sorri. Sorri porque hoje bastam apenas as memórias de ti, de nós, para que me sinta tão feliz como se hoje fosse ontem ou um futuro impossível, como era antes. Hoje, servi-me do que já me deste para acreditar no que eu acredito que ainda pode ser possível que me dês. Talvez não entendas porque não o sabes, ou porque o sabes evitas perceber, quem sabe mesmo ler o que te digo.

Sabes? Uns segundos do teu olhar no meu, era quanto bastava para um sorriso meu.

2 comentários:

  1. ai que bonito...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  2. "Sabes? Uns segundos do teu olhar no meu, era quanto bastava para um sorriso meu."

    Gostei sobretudo desta frase.

    beijinho*

    ResponderEliminar