terça-feira, 24 de novembro de 2009



A coisinha mais linda que este mundo tem fez um aninho. Sinceramente, parece-me sempre mais tempo. Já deu tanto a sentir, tantos sorrisos, tanta preocupação, tanta felicidade...


Para os mais curiosos, a minha prenda para o miúdo foi um tractor com atrelado. O caraças do boneco é o máximo: tem os animais da quinta, com respectivos sons associados à martelada que ele não se demora a dar-lhes; dá luz e tem buzina; faz imenso barulho e até anda sozinho, o que ele adora, pois farta-se de andar atrás daquilo.


Mas a verdadeira prenda, aquela que de facto é importante e com a qual ele vai poder contar hoje e daqui a muitos anos, são as memórias que construímos juntos. É a minha presença na vida dele. Não que eu pense que sou muito importante ou fundamental, mas porque só Deus sabe as vezes que essa presença esteve em risco. Mas estive lá ontem e vou estar sempre, Ricardo, até quando Deus me deixar. Dar-te-ei tudo o que tiver para dar de bom.


Parabéns meu tesouro!

Sem comentários:

Enviar um comentário