quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Eu sei que ainda falta algum tempo para o Natal e que este não tem a ver com prendas. Mas no Natal oferecem-se prendas e eu não sou muito boa a receber prendas das quais não gosto. Quem me conhece sabe que eu não gosto de surpresas, por isso aqui vai uma lista daquilo que me atrai hoje em dia. Isto não quer dizer que eu esteja à espera seja do que for, mas pode guiar quem fizer mesmo questão de me dar alguma coisa.


Chocolates - Nunca vai estar fora de moda e sabe sempre bem, mas nada de licores.


Écharpes - Gosto. Gosto de cores e de feitios, mas com moderação e sem esquisitices.


Relógios - Sim, mas nada de exageros. Gosto deles simples e leves.


Bijuteria - É complicado agradar-me. Gosto de brincos grandes e nada de argolas. Não gosto de anéis. É mais fácil acertar com colares.


Roupa - Não aconselho a irem por aí, mas se tem mesmo de ser, eu gosto das coisas simples: cores unicas, tecidos orgânicos e suaves e sem extravagâncias. Não tentem adivinhar as minhas medidas. Se quiserem sabê-las, perguntem-mas.

Livros - É difícil acertar. Mas qualquer tentativa é digna. Afinal estamos a falar de livros...

Bonecada - Não obrigada. Ocupam espaço; já tenho suficiente; mesmo quando me quero ver livre de tudo, não tenho coragem de o fazer.

Música - Não se atrevam a menos que me conheçam bem.

Electrónica - Aceito tudo. :P Mp3, ferros de alisamento (de cabelo), telemóveis, pen's, discos externos, ratos, máquinas fotográficas. Whatever! Eu não deito fora e não desperdiço. hehehehe

Para o Ruivo - Tudo o que oferecerem ao Ruivo é um presente a dobrar para mim. Tenham é atenção ao bom gosto, se faz favor.

Under construction...

1 comentário: